Administrador do Balneário Santa Rita é executado a tiros em Santa Rita .

 O presidiário de regime semiaberto e administrador do Balneário Santa Rita, Fabiano Lima de Araújo, 27, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (28), em um bar próximo ao seu ambiente de trabalho, por dois homens em uma moto identificada como da linha Fan.

Fabiano residia no bairro Marcos Moura e cumpria pena por tráfico de drogas. Trabalhava todos os dias no Balneário e voltava para dormir no Presídio Padrão de Santa Rita. No dia de hoje, bebia em um bar nas localidades do seu trabalho, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Ele tentou fugir dos indivíduos, mas foi atingido, após ter corrido 20 metros, com um disparo nas costas, um na parte de trás da cabeça e um na veia femoral. Com a vítima já no chão, os assassinos realizaram mais tiros em sua cabeça.


Nenhuma testemunha do local reconheceu os criminosos, e um acerto de contas não foi excluído como razão desencadeadora do crime. O delegado de homicídios, Marcos Paulo, e a Força Tática do 7º BPM estiveram na região, mas ainda não descobriram as identidades dos assassinos.
 

Da Redação (com foto de Aguinaldo Mota)

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.