O fato ocorreu na noite dessa terça-feira, 16, na agrovila Jesus Cristo, em Itaporanga. Josenilda Pereira da Silva dormia com os seus dois filhos, um de 1 ano e outro de 2, quando o casebre onde vivia foi incendiado.
Vizinhos notaram o fogo e acordaram a mulher, que conseguiu sair de dentro da casa com as duas crianças. Ninguém ficou ferido, mas a família perdeu o pouco que tinha. “Documentos, roupas minhas e das crianças, troços e até o que tinha para comer, tudo foi queimado”, comentou a vítima. Ela vive maritalmente com um homem, mas, no momento do fato, ele não se encontrava no local.
Vizinhos conseguiram conter as chamas e a Polícia Militar foi acionada. A mulher acusa a própria irmã, Francisca Pereira da Silva, de ter tocado fogo na casa. Os policiais fizeram diligências, mas não conseguiram capturar a acusada.
Como perdeu tudo, Josenilda apela à caridade pública para que possa doar roupas e alimentos para as crianças. Quem quiser oferecer alguma coisa para a vítima pode entrar em contato com o telefone da fundação José Francisco de Sousa que é o 9929-1045.
www.folhadovali.com.br
0 comentários:
Postar um comentário