Policia descobre Fábrica de munições e prende duas pessoas em Santa Luzia.

Através do Disque denuncia as Policias Civil de Patos e Santa Luzia encontraram na tarde desta quarta-feira (10), uma fábrica clandestina de munições em uma residência na cidade de Santa Luzia.

Foram apreendidas 73 munições de espingarda calibre 28, 8 unidades calibre 12, 44 munições calibre 32 e aproximadamente 150 cartuchos vazios de vários calibres.
Cerca de 140 recipientes com pólvora e uma grande quantidade de espoleta provavelmente usado para recargas de munições também foram encontradas no interior da residência.



grande quantidade de espoleta provavelmente usado para recargas de munições também foram encontradas no interior da residência.

A Policia ainda encontrou vestimentas camufladas e 625 maços de cigarros. Duas pessoas foram presas, Manoel Vitorino dos Santos conhecido como "Manu" de 59 anos e Bartolomeu Amaro de Araújo conhecido como "Bartô" de 61 anos.

Segundo a delegada Simone Quirino as munições eram comercializadas por  bandidos da região para pratica de assaltos e homicídios. Simone ainda disse que há matérial suficiente para explodir até caixa eletrônico.

Todo material apreendido será encaminhado para o fórum de Santa Luzia onde um Juiz de Direito tomará as providencias cabíveis. Já os presos serão transferidos para a cadeia pública daquela cidade.

Maispatos.com

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.