Em breve a Cidade de Conceição ganhará mais um Posto de Combustível.

Muito em breve a Cidade de Conceição, ganhará mais um moderno e equipado posto de combustível, será mais um empreendimento do empresário Nego de Sevi, que tem investido em sua terra natal, gerando emprego e renda e mostrando um verdadeiro amor a sua terra, diferente de outros tantos filhos de Conceição que preferem investir lá fora e deixando de ajudar no crescimento da cidade.

O Posto Maniçoba, irá contar com equipamentos modernos, loja de conveniência, churrascaria, dormitórios e produtos de extrema qualidade, um item que o seu proprietário não abre mão de jeito algum.
 
 

Nego disse a nossa reportagem que quem abastecer no Posto Maniçoba, vai ter a certeza absoluta de que está colocando em seu carro um produto de qualidade e com preços mais baratos.


O Posto Maniçoba, está sendo construído numa área bastante aprazível, ventilada, e com um grande estacionamento, o que com certeza irá oferecer aos seu clientes muito mais conforto e segurança, principalmente para os que optarem em pernoitarem no local.

O empresário Nego de Sevi, já dispões dos seguintes empreendimentos na nossa cidade: A Rádio Educadora AM, Casa de Show Estação forró, Aterro Sanitário, Deposito de Gás Brasil Gás e em breve estará construindo um grande e moderno Parque de Vaquejada e que irá fazer parte de um grande circuito de vaquejada nacional
 
 conceicaoverdade

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.