Muito em breve a Cidade de Conceição, ganhará mais um moderno e equipado
posto de combustível, será mais um empreendimento do empresário Nego de
Sevi, que tem investido em sua terra natal, gerando emprego e renda e
mostrando um verdadeiro amor a sua terra, diferente de outros tantos
filhos de Conceição que preferem investir lá fora e deixando de ajudar
no crescimento da cidade.
O Posto Maniçoba, irá contar com equipamentos modernos, loja de
conveniência, churrascaria, dormitórios e produtos de extrema qualidade,
um item que o seu proprietário não abre mão de jeito algum.
Nego disse a nossa reportagem que quem abastecer no Posto Maniçoba, vai
ter a certeza absoluta de que está colocando em seu carro um produto de
qualidade e com preços mais baratos.
O Posto Maniçoba, está sendo construído numa área bastante aprazível, ventilada, e com um grande estacionamento, o que com certeza irá oferecer aos seu clientes muito mais conforto e segurança, principalmente para os que optarem em pernoitarem no local.
O empresário Nego de Sevi, já dispões dos seguintes empreendimentos na nossa cidade: A Rádio Educadora AM, Casa de Show Estação forró, Aterro Sanitário, Deposito de Gás Brasil Gás e em breve estará construindo um grande e moderno Parque de Vaquejada e que irá fazer parte de um grande circuito de vaquejada nacional
conceicaoverdade


0 comentários:
Postar um comentário