A Semana Nacional da Pessoa Idosa foi comemorada durante toda semana na cidade de Pedra Branca.
Na quinta-feira, terceiro dia do evento, houve um momento de beleza para os idosos do município, sendo oferecidos serviços como, corte de cabelo, escova e prancha, e ainda verificação de pressão e vacinação.
No dia “D”, dia
Nacional dedicado a Pessoa Idosa (27-09), foi iniciada com uma caminhada
com os Idosos, com toda a equipe do CRAS (Centro de Referência de
Assistência Social), secretários municipais, funcionários, e o prefeito
Allan Feliphe.
Durante a noite
foi realizado um grande show em praça publica com a cantora e
fisioterapeuta Magna Monara. Várias pessoas compareceram ao evento, como
também um grupo de idosos da cidade de Igaracy que ainda fizeram
algumas apresentações.
E assim fechando com chave de ouro a Semana Nacional da Pessoa Idosa na cidade.
Fonte: Gilclean Francelino
0 comentários:
Postar um comentário