Pedra Branca encerra semana do idoso em grande estilo.

A Semana Nacional da Pessoa Idosa foi comemorada durante toda semana na cidade de Pedra Branca. 

Na quinta-feira, terceiro dia do evento, houve um momento de beleza para os idosos do município, sendo oferecidos serviços como, corte de cabelo, escova e prancha, e ainda verificação de pressão e vacinação.




 No dia “D”, dia Nacional dedicado a Pessoa Idosa (27-09), foi iniciada com uma caminhada com os Idosos, com toda a equipe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), secretários municipais, funcionários, e o prefeito Allan Feliphe. 

 A caminhada saiu da sede do CRAS e percorreu as principais ruas da cidade. Em seguida, todos participaram de uma confraternização com um belíssimo café da manhã no Mercam clube.


Durante a noite foi realizado um grande show em praça publica com a cantora e fisioterapeuta Magna Monara. Várias pessoas compareceram ao evento, como também um grupo de idosos da cidade de Igaracy que ainda fizeram algumas apresentações.

 E assim fechando com chave de ouro a Semana Nacional da Pessoa Idosa na cidade.

 Fonte: Gilclean Francelino


 

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.