O Prefeito
Nilson Lacerda (PSDB), juntamente com o secretário de Educação, Fidélis
Mangueira, participou do jantar de entrega dos certificados de conclusão
da primeira turma do cursinho de informática para professores do
município de Conceição.
35 professores participaram desta primeira turma
e outra turma com 45 professores terá inicio esta semana.
No mês passado
foram instaladas duas salas de informática, uma na Escola do Sítio Lira
e outra na Escola do Sítio Martinho, e até o fim do ano mais 10 escola
receberão salas de informática, e para isto os professores que terão que
estarem preparados para saber operar os computadores, pois eles mesmos
vão ensinar informática para os seus alunos e usar esta ferramenta em
suas aulas”, enfatizou Fidélis Mangueira.
0 comentários:
Postar um comentário