Irmãos são baleados por dupla de moto. Um morre no meio da rua.

O estado de saúde do jovem Alan Rafael da Silva Avelino, 19 anos, é considerado grave. Segundo boletim divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma ele deu entrada por volta das 5h20 com ferimentos por arma de fogo.

Segundo informações da polícia, Alan foi ferido juntamente com um irmão, Anderson, que baleado por várias vezes morreu no local do crime que aconteceu no bairro de Cruz das Armas.

A polícia tomou conhecimento que na madrugada desta segunda-feira, 21, retornavam para suas residências, no bairro de Cruz das Armas, após participarem de uma festa numa casa de shows no bairro do Rangel.


A namorada de um deles disse que por volta das 4h os irmãos deixaram o local numa moto. A polícia soube que numa rua por trás do Clube Internacional os irmãos perceberam que estavam sendo seguidos por uma dupla de moto. O irmão que pilotava a moto acelerou, no entanto, os bandidos efetuaram disparos e atingiram os dois.

Mesmo feridos, os irmãos abandonaram a moto e saíram correndo. Anderson já caiu morto no meio da rua, enquanto que Alan foi encontrado agonizando com disparos nas costas, sendo levado para o Trauma.

Ainda no local a polícia descobriu que Anderson tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado e estava usando um documento de identidade falso.

Ainda não se saber se os autores do crime estavam na mesma casa de show onde os irmãos brincaram ou esperaram eles saírem do local.


Cardoso Filho
WSCOM Online

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.