Canibais de Garanhuns vão a júri após laudo apontar que eles não têm problemas mentais.

20131126122813_03

O Instituto de Criminalística de Recife (PE) divulgou nesta terça-feira (26) o laudo conclusivo que aponta que o trio conhecido como “Canibais de Garanhuns” não possui nenhum tipo de desvio mental e que os três podem responder pelos próprios atos.

Sendo assim, Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 52 anos, Isabel Cristina Pires da Silveira, 52 anos, e Bruna Cristina de Oliveira da Silva, 23 anos, devem ir a júri popular.

O Tribunal de Justiça do Estado informou que a audiência ainda não tem data para ocorrer, mas deve ser agendada nos próximos dias


R7

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.