Um ato pela paz e a semana da Consciência Negra. Assim foi a
caminhada realizada na manhã desta Terça - feira (19/11), em Diamante, marcando
a celebração da semana Consciência Negra, realizando o ato a Escola Joana
Abílio Pegado.
Iniciada na frente da Escola Joana Abílio Pegado, a 1ª
Caminhada Contra a Violência, a Intolerância e pela Paz reuniu alunos,
professores, corpo escolar e diretores da escola, que ainda contaram com a
participação de alunos convidados da Escola.
A manifestação em sua primeira edição começou na, Rua da
Cidade de Diamante . Apesar das iniciativas que se reforçam na metodologia da
escola, há necessidade de mostrar às crianças e adolescentes a importância do
respeito da intolerância entre as pessoas.
Veja todas as fotos:
Fonte: Diamante Noticias






0 comentários:
Postar um comentário