Homem é morto a golpes de facão no Dia de Finados.

Um bárbaro crime foi registrado por volta das 14h30min deste sábado, dia consagrado aos mortos, na Praça da Capelinha do bairro Pio XII bem em frente a uns boxes que vendem bebidas e alimentos. Eugênio Ferreira da Silva, de 33, ali se encontrava quando foi surpreendido com a chegada de Paulo Marques dos Santos, de 22 anos, que o assassinou a golpes de facão, porém foi preso cerca de meia hora após o homicídio.


A vítima residia na Rua 7 de Setembro daquele bairro e foi lesionada com vários golpes na cabeça. Ao tentar se defender com os braços da fúria assassina do rapaz, teve as suas duas mãos decepadas e mais um profundo golpe nas pernas. Tudo indica que ao ser atingido no golpe inicial, Eugênio teria segurar a arma e chegou a travar luta corporal com o seu desafeto. Quando viu a vítima tombando no solo, Paulo Marques fugiu enquanto a polícia era acionada. 

Uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) Carro isolou a área do crime aguardando a chegada da perícia e do rabecão, enquanto outra equipe em motocicletas saiu em diligência quando prendeu o acusado refugiado em uma casa na Rua Santa Inês, 171 (Franciscanos). Ele mora na Rua Domingos Sávio, 343 e a polícia quis saber sobre a arma usada no crime indo até a residência do mesmo e encontrando o facão sujo de sangue guardado no banheiro que, também, apresentava manchas de sangue.



Os Soldados Welson, Monteiro, Júnior e Joélio o levaram para o atendimento no Hospital Regional do Cariri já que tinha se ferido na mão e não negou para a polícia o cometimento do crime. Ele apontou como motivo rixas antigas e até disse que a vítima tinha o ameaçado de morte algumas vezes. Este foi o terceiro homicídio em apenas dois dias do mês de novembro e o 116º do ano no município de Juazeiro do Norte.


 Fonte: Site Miséria

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.