Uma tragédia na BR-361, a
3 quilômetros da cidade, no começo da noite deste domingo, 24, chocou
os piancoenses. Um homem e uma mulher que trafegavam em uma moto
morreram na hora depois que um carro colidiu contra a motocicleta.
Segundo informações da polícia, as vítimas são a viúva Maria das Dores da Silva, de 42, e o agricultor José Leite Filho, de 53.
Informações iniciais
indicam que um Corsa Classic que era conduzido por Pedro Bezerra Neto,
conhecido como Pedrinho, bateu na traseira da moto, que seguia em
direção à cidade e tombou violentamente.
O casal morreu na hora:
seus corpos caíram a dezenas de metros do local do acidente devido ao
forte impacto. A pista ficou tomada pelos veículos e pelos corpos, que
ficaram distantes um do outro.
A moto ficou imprestável
e o carro teve a frente totalmente destruída. De acordo com
informações, José Leite, que era separado, residia em uma propriedade no
sítio Carvalhada, que fica nas proximidades do local do acidente,
enquanto a mulher morava na cidade e costumava ajudar uma irmã em uma
venda no terminal rodoviário. Foi o fim trágico de um relacionamento que
já tinha alguns anos.
Segundo informações do
sargento Rufino, comandante de uma das duas guarnições que atendeu a
ocorrência, o motorista do carro, que também mora em Piancó, deixou o
local antes da chegada da PM e não há informação se ele ficou ou não
ferido. Depois do trabalho pericial, os corpos foram encaminhados a
Patos para exame cadavérico e, em seguida, serão entregues aos
familiares para o sepultamento.
O acidente ocorre pouco
mais de 24 horas depois que o motorista de Itaporanga, Manoel Bezerra de
Sousa Neto, conhecido como Bel, de 44 anos, morreu também na BR-361
depois de perder o controle do carro.
Fonte: Folha do Vali

0 comentários:
Postar um comentário