Dois homens
possivelmente alcoolizados que se dirigiam com destino a cidade de Serra
Grande, no final da tarde deste domingo (1º), ficaram gravemente
feridos, ao tombar a moto que utilizavam para transitar na rodovia
PB-382.
De acordo com as
informações, as duas vítimas sofreram graves lesões, um deles ficou
desacordado, e logo em seguida receberam os primeiros socorros do
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) local.
Ambos não foram
identificados, mas testemunhas falaram que possivelmente eles podem ser
naturais da cidade de Bonito de Santa Fé.
No momento do acidente, a
Polícia Militar estava atendendo uma ocorrência na cidade de
Itaporanga, e ao retornar, não havia mais ninguém nem mesmo a moto no
local. As vítimas foram conduzidas para o Hoospital Distrital da cidade
de Itaporanga-PB.
Fonte: DiamanteOnline

0 comentários:
Postar um comentário