Funcionários da Cagepa são assassinados em Jacumã.

Dois homens  foram assassinados a tiros na praia de Jacumã enquanto prestavam serviço à Cagepa.

 O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (3) quando Marcos Gil Lima da Silva, 26 anos e Ronaldo Camilo da Silva, 32 anos,estavam trabalhando até serem supreendidos por dois homens que chegaram ao local em uma moto e efetuaram os disparos.

Segundo informaçoes colhidas no local, o alvo dos assassinos era apenas Ronaldo, que já possuia pasagens pela Polícia. Investigaçõe preliminares  apontam que Marcos morreu apenas porque estava no local  e assassinos não queriam deixar testemunhas.


Da Redação

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.