O Sargento da Polícia
Militar, lotado no 13º Batalhão da cidade de Itaporanga, Antônio Neto,
natural da cidade de Diamante, foi vítima de um acidente na Rodovia
Estadual PB-361, ainda no perímetro urbano, quando saía da cidade de Boa
Ventura, sentido Itaporanga, por volta das 21h deste domingo (1º).
A.Neto como é conhecido
por nome militar, teve ajuda imediata dos seus companheiros de trabalho,
pertencente ao Destacamento Local. Logo em seguida recebeu os primeiros
socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Apesar do impacto
sofrido com a queda da motocicleta, o Policial sofreu apenas leves
escoriações, mas tudo indica que ele pode ter fraturado a clavícula.
Socorrido para o
Hospital Distrital de Itaporanga, A.Neto teve o acompanhamento do seu
irmão, o Cabo de Polícia J.Antônio, que chegou ainda quando o irmão
estava sobre a malha viária.
Fonte: DiamanteOnline

0 comentários:
Postar um comentário