Fim de semana trágico no trânsito deixa mais duas vítimas fatais em Cajazeiras. 24 horas depois da morte de um jovem de 18 anos na PB-411, próximo ao município de Triunfo, após um trio elétrico bater em um fio de alta tensão e pegar fogo, outro acidente violento matou duas pessoas no final da tarde deste sábado (25).
O acidente aconteceu na Avenida Padre Rolim, no centro de Cajazeiras, em frente ao Cajazeiras Shopping. De acordo com as informações iniciais, uma moto se chocou violentamente com um poste. Um casal estava no veículo e a mulher morreu na hora. Já o homem foi levado gravemente ferido para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu e faleceu minutos depois.
As vítimas são Cícero Ricardo da Costa Araújo, de 22 anos, e Janaína Duarte dos Santos, 32 anos. Ele trabalhava na farmácia do Hospital Regional de Cajazeiras, enquanto que ela era funcionária da Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente (CCA), órgão ligado à Secretaria de Promoção Social da Prefeitura de Cajazeiras.
Uma moto Honda Bros de cor vermelha e placa OEX-7089 Cajazeiras-PB conduzida por Cícero Ricardo da Costa Araújo 22, bateu fortemente em um dos postes do canteiro central. Na moto também estava Janaina Duarte dos Santos 32, residente na Rua Maria da Piedade Viana bairro Por do Sol, que morreu no local.
Cícero foi conduzido pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistindo aos ferimentos faleceu ao dar entrada na casa de saúde. Ele era funcionário do HRC e trabalhava no setor da farmácia básica.
Janaina era funcionária do CCA (Centro de Atenção a Criança e o Adolescente) de Cajazeiras, localizado na zona norte da cidade.
Ainda no local do acidente um homem visivelmente embriagado que passava de moto foi detido pela polícia militar e teve a sua moto apreendida
Emily Pereira
0 comentários:
Postar um comentário