Bloco sairá na versão ‘virgens’ nesta segunda-feira, em Diamante.

Em mais um ano de sua formação, o bloco carnavalesco Swingueira VIP, composto por jovens diamantenses, irá mostrar o jeito irreverente de ser, ao sair pelas ruas da cidade de Diamante, em sua versão ‘Virgens’.

O desfile está previsto para acontecer às 17h desta segunda-feira (03), com a concentração do bloco na Danceteria O Dezão.

E por falar na danceteria, hoje terá também, mais um festival de cerveja, que anualmente atrai centenas de pessoas pelo preço de apenas R$ 1,00 por cerveja.



Fonte: DiamanteOnline

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.