Mulheres fortes, batalhadoras, determinadas e trabalhadoras, que estão sempre presentes abrindo caminhos para novas conquistas, pois estão em nós mulheres o anseio e o empenho em promover um mundo mais justo, mais fraterno e mais humano.
Parabenizo a todas as mulheres boaventurenses e desejo justiça, igualdade e determinação para novas conquistas.
Mensagem abaixo: A beleza de uma Mulher!
A beleza da mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside.
A beleza da mulher não está nas marcas do seu rosto. Mas a verdadeira beleza numa mulher está refletida na sua alma, está no cuidado que ela amorosamente tem (pelos outros), a paixão que ela demonstra.
E a beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce.
Parabéns para mim, parabéns à você mulher, nesse nosso Dia Internacional da Mulher!
Fonte: Diamante Noticias
0 comentários:
Postar um comentário