Prefeito de Manaíra acaba de comprar mais um trator para o município.

   Enquanto muitos se preparam para pular carnaval, o prefeito Zé Simão foi à capital e comprou um trator e implementos agrícolas para o município. 


Amanhã o veículo chegará a cidade e nos próximos dias estará trabalhando. Parabéns aos agricultores pela conquista e ao prefeito pelo empenho.




Fonte: Diamante Noticias 

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.