Enquanto muitos se preparam para pular carnaval, o prefeito Zé Simão foi à capital e comprou um trator e implementos agrícolas para o município.
Amanhã o veículo chegará a cidade e nos próximos dias estará trabalhando. Parabéns aos agricultores pela conquista e ao prefeito pelo empenho.
Fonte: Diamante Noticias

0 comentários:
Postar um comentário