QUIXABA: PREFEITURA COMEÇA CONSTRUÇÃO DE PSF NO SITIO RIACHO DO MEIO.

 A Prefeitura do Município da Quixaba, através da Secretaria Municipal de Obras, começa esta semana a  construção de mais um Posto de Saúde da Família, desta vez a obra será implantada na comunidade rural do sitio Riacho do Meio à margem da PE 329, abrangendo várias comunidades em torno.

Segundo Gonzaga Araújo, Secretário de Obras o valor custará R$ 408.625,82 (Quatrocentos e oito mil, seiscentos  e vinte e cinco reais e oitenta e dois centavos). O Prédio será construído ao lado da escola da comunidade e receberá o nome de José Jacinto. Ainda não há previsão de quando a obra será concluída.




Para o Prefeito José Pereira Nunes (Zé Pretinho), a obra é mais uma das conquistas em parceria com o governo federal e cada dia é um desafio à mais para que o povo da Quixaba tenham melhores dias, pois governo popular se trabalha para o povo e com o povo.


Em breve na cidade também será iniciada a construção de uma escola infantil de grande porte, também em parceria com o governo federal.


 CAUÊ RODRIGUES

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.