Reforma e ampliação na iluminação pública de Diamante deixou cidade bem melhor iluminada.

As noites de Diamante já não são mais as mesmas: a Prefeitura fez a reforma completa da iluminação pública e a cidade ficou bem melhor iluminada. O serviço também foi ampliado, alcançando todos os pontos urbanos.

“Hoje nós temos uma cidade cem por cento iluminada”, comentou o secretário municipal de Infraestrutura, Carlos Alberto Costa Diniz, ao informar que a obra, determinada pela prefeita Marcília Mangueira, começou em dezembro do ano passado e foi concluída em fevereiro último.


(Iluminação velha foi completamente substituída por uma nova)



Conforme ele, ao todo foram trocadas 291 luminárias, com a substituição das antigas lâmpadas incandescentes por luzes à vapor de sódio, o que proporcionou a modernização da iluminação urbana, com acendimento e desligamento automático.



Ainda de acordo com o secretário, o novo sistema também é mais econômico, além de conferir melhor aspecto estético à zona urbana. “A população gostou muito do melhoramento que foi feito”, comentou o secretário, ao observar que uma cidade bem iluminada, além de ser agradável aos moradores, também garante maior segurança pública.

Depois de concluída a obra na cidade, a Prefeitura agora parte para Vazante e Barra, comunidades rurais que também terão sua iluminação melhorada.

Fonte: Folha do Vali




About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.