As noites de Diamante já não são mais as mesmas: a Prefeitura fez a reforma completa da iluminação pública e a cidade ficou bem melhor iluminada. O serviço também foi ampliado, alcançando todos os pontos urbanos.
“Hoje nós temos uma cidade cem por cento iluminada”, comentou o secretário municipal de Infraestrutura, Carlos Alberto Costa Diniz, ao informar que a obra, determinada pela prefeita Marcília Mangueira, começou em dezembro do ano passado e foi concluída em fevereiro último.
(Iluminação velha foi completamente substituída por uma nova)
Conforme ele, ao todo foram trocadas 291 luminárias, com a substituição das antigas lâmpadas incandescentes por luzes à vapor de sódio, o que proporcionou a modernização da iluminação urbana, com acendimento e desligamento automático.
Depois de concluída a obra na cidade, a Prefeitura agora parte para Vazante e Barra, comunidades rurais que também terão sua iluminação melhorada.
Fonte: Folha do Vali
0 comentários:
Postar um comentário