A presidente Dilma Rousseff vai inaugurar na próxima terça-feira o primeiro trecho da transposição do rio São Francisco, Obra-símbolo do PAC cujo atraso é um dos passivos que a presidente enfrentará na campanha, informa o jornal Folha de São Paulo.
Dilma irá ao mesmo dia a três cidades beneficiadas pela obra: Cabrobó (PE), São José de Piranhas (PB) e Jati (CE).
Será acompanhada por um séquito de aliados do Nordeste, para exibir poderio bélico nos domínios de Eduardo Campos (PSB), acrescenta o jornal.
0 comentários:
Postar um comentário