Com dois tiros certeiros, um em cada uma das vítimas, um homem identificado apenas como Zé Nildo, residente no sítio Ferragem, em Santana de Mangueira, matou Francisco Pereira de Lima, 63 anos, mais conhecido como “Véi Chiba” e José Xaxier Izidoro, de aproximadamente, 35 anos, conhecido como “Nego”. O crime aconteceu, por volta das 17h, no alpendre de uma residência, localizada no sítio Boa Vista, zona rural da cidade de Santana de Mangueira. Os tiros acertaram a região da face das duas vítimas.
De acordo com informações de populares, que estavam próximo ao local dos homicídios, os três e outras pessoas bebiam desde cedo e o acusado, que se encontrava armado de um revolver, dizia que iria matar o “Véi Chiba”, desde as primeiras horas, em que começaram a beber. Por volta das 17h, começou uma discussão, entre os três e Zé Nildo, arrastou o revolver e disparou um tiro na face dos dois, que já caíram sem vida, conforme informou à reportagem do portal Vale do Piancó Notícias, uma irmã de uma das vítimas.
Ainda de acordo com informações de populares, que se encontravam no local dos crimes, o acusado ainda teria apontado a arma para um parente de uma das vítimas. Segundo os populares, antes que ele conseguisse puxar o gatilho, uma mulher, usando um pedaço de pau, teria acertado seu braço e conseguido desarmá-lo. Em seguida, ele fugiu em uma moto de sua propriedade.
Até o momento, ninguém tem pistas dos acusado.
Fonte: Gilberto Angelo
0 comentários:
Postar um comentário