Não sabemos, como exatamente demonstrar através de palavras, como louvar a afeição celeste que inunda nossos corações no dia de hoje. Rogamos à Deus, que lhe glorifique a vida que te dê as recompensas merecidas por tanta bondade, cuidados e sacrifícios que fazes em nosso benefício. És o agasalho, a ternura calma e necessária, o refúgio do entendimento e das soluções. Presença da paz, que nos abençoa.
Impossível encontrar as expressões lusas e belas que definam claramente toda a luz, que te envolve o ser. A expressão dos eu olhar, a doçura do seu sorriso, a repreensão segura e firme, que sempre nos faz voltar ao caminho certo.
Um grande abraço a todas as Mães da nossa querida Diamante por esse tão especial dia.
Mensagem do Dr. Odoniel e D. Carmelita Mangueira
Fonte: Diamante Noticias

0 comentários:
Postar um comentário