Mensagem do Dr. Odoniel e D. Carmelita Mangueira parabeniza todas as mães diamantenses.

A Todas as mães Diamantenses, desejo Feliz dia das mães! 

Não sabemos, como exatamente demonstrar através de palavras, como louvar a afeição celeste que inunda nossos corações no dia de hoje. Rogamos à Deus, que lhe glorifique a vida que te dê as recompensas merecidas por tanta bondade, cuidados e sacrifícios que fazes em nosso benefício. És o agasalho, a ternura calma e necessária, o refúgio do entendimento e das soluções. Presença da paz, que nos abençoa.

 Impossível encontrar as expressões lusas e belas que definam claramente toda a luz, que te envolve o ser. A expressão dos eu olhar, a doçura do seu sorriso, a repreensão segura e firme, que sempre nos faz voltar ao caminho certo. 

Que seus atos, continuem a ser de amor e bondade. Que a paciência, continue a ser uma virtude em todas as horas. Que a disposição de continuar a nos guiar seja uma companheira inseparável do discernimento e da certeza dos teus conselhos. Feliz dia das mães!

Um grande abraço a todas as Mães da nossa querida Diamante por esse tão especial dia.


Mensagem do Dr. Odoniel e D. Carmelita Mangueira 


Fonte: Diamante Noticias 

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.