Mobilização prol aos Diretos das Crianças e adolescentes será realizada dia 16 em Pedra Branca.

A Secretária de Assistência Social de Pedra Branca, Maria Vanderly, convida todos pedra-branqueses para participa de uma mobilização prol aos diretos da criança e do adolescente.

 A mobilização no Brasil será realizada dia 18 de maio, mais em Pedra Branca será realizada dia 16 de maio a partir das 07h30mim com inicio do Concelho Tutelar de Pedra Branca em seguida sairá em caminhada até a praça publica.

Veja o convite abaixo:

ESTADO DA PARAÍBA PREFEITURA MUNICIPAL DEPEDRA BRANCA - PB SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIALCONVITE

Povo de Pedra Branca, Desde nossa mais simples e honesta acolhida até a participação efetiva na proposição e consolidação de Políticas Públicas para a Garantia e Promoção dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, muitas tem sido as ações que empreendemos em prol da infância e juventude neste município. Dessa forma para o próximo dia “18 de maio”, várias instituições/entidades tem se organizado para mobilizações em todo Brasil e Pedra Branca também estará nessa programação. Próximo dia 16 de maio acontecerá o grande evento: Caminhada saindo às 07h30min horas da manhã do Conselho Tutelar até a praça principal. Com esta mobilização queremos sensibilizar a população no tocante à importância de toda ação que visa PROTEGER CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL E tendo o firme propósito de potencializar esta manifestação é que lhe estendemos este Convite:

PARTICIPE CONOSCO! E APROVEITANDO O EVENTO CONVIDAMOS VOSSA EXCELÊNCIA A FALAR A POPULAÇÃO PRESENTE SOBRE A PROTEÇÃO AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES. 


Maria Vanderly Silvino Secretária de Assistência Social

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.