A Prefeitura Municipal de Nova Olinda tem o prazer de convidar todas as mães do município para participar na próxima sexta-feira (09) de uma grande festa em comemoração ao dia das mães.
O evento acontecerá a partir das 16hs no Ginásio de Esporte Genésio Pinto Ramalho. Estejam todas convidadas
Fonte: Prefeitura Municipal de Nova Olinda

0 comentários:
Postar um comentário