Prefeitura de Nova Olinda realizará festa em homenagem as mães nesta sexta-feira.

A Prefeitura Municipal de Nova Olinda tem o prazer de convidar todas as mães do município para participar na próxima sexta-feira (09) de uma grande festa em comemoração ao dia das mães.

O evento acontecerá a partir das 16hs no Ginásio de Esporte Genésio Pinto Ramalho. Estejam todas convidadas

Fonte: Prefeitura Municipal de Nova Olinda

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.