A polícia militar registrou no final da tarde desta quinta-feira (10) mais um assassinato na cidade de Emas. Desta vez, a vítima foi um homem conhecido como “Paulo de Zuzinha”.
De acordo com as primeiras informações, o rapaz foi morto por volta das 17hs em uma estrada de terra localizada próximo ao sítio Jardim, município de Emas.
No momento do crime, a vítima estaria pilotando uma moto quando foi surpreendida pelos disparos, possivelmente de arma calibre 12.
Um tiro teria atingido o ouvido do rapaz que morreu na hora. Até o momento, a polícia não tem pistas do responsável pelos disparos.
Paulo era irmão do negociante Adriano Paulo de Medeiros, conhecido por “Kaike”, suspeito de ter matado a esposa evangélica no último dia 24 de junho em Emas.
Na ocasião, o assassinato da dona de casa Elaine Cristina Batista de Sousa chocou a cidade e ganhou grande repercussão em todo estado. Até hoje, o suspeito do crime (“Kaike”) encontra-se foragido.
Outro crime.
No passado, a polícia militar já tinha registrado um assassinato de outro membro da mesma família.
Na época, Zé de Zuzinha, como era mais conhecida a vítima, foi assassinada em plena luz do dia com aproximadamente três disparos de arma de fogo após o fim de uma festa. Até hoje, a autoria do crime é desconhecida.
Fonte: Catingueira Online
0 comentários:
Postar um comentário