O jovem Edclênio Birô, 23 anos, foi brutalmente assassinado, a golpes de faca e tiros, no início da noite deste domingo(20), no sítio Jenipapo, zona rural da cidade de Itaporanga. Duas pessoas estão sendo acusadas de cometerem o homicídio. A brutalidade aconteceu na residência do agricultor conhecido como “Zezão”.
De acordo com o informações da polícia, os homens conhecidos como Jubileu e João da Silva são os acusados de cometerem o crime do jovem, que costumava trabalhar fazendo anúncios de publicidade em uma bicicleta, para ganhar a vida. Segundo a Polícia, um dos acusados tinha uma rixa antiga com a vítima, motivada por ciúmes da filha do dono da residência, onde aconteceu o crime. Jubileu e Edclênio tinham interesse em namorar a garota de 15 anos.
Em meio a um desentendimento, os acusados feriram a vítima. Um deles usou um revolver, enquanto o outro usava uma faca para ferir a vítima, que foi atingida por vários golpes, dos quais dois atingiram o lado esquerdo do peito.
Ferido, Edclênio ainda foi socorrido para o Hospital da cidade de Itaporanga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.
A polícia saiu em diligência, mas até o fechamento desta matéria, nenhum dos acusados havia sido preso.
O corpo do rapaz está sendo encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico e, depois, será liberado para o sepultamento.
Fonte: Gilberto Angelo
0 comentários:
Postar um comentário