O presidente do Poder Legislativo de Diamante, vereador Alan Deivid , através de seu perfil no Facebook, detona a prefeita do município, Marcília Mangueira (PMDB), afirmando que o "município vem a muito tempo precisando de uma mudança e quando tem a oportunidade de fazê-la, a chefe do Poder Executivo usa do seu prestigio e de um - 'expediente baixo' - para perseguir as pessoas que mais precisam, a exemplo dos PRESTADORES DE SERVIÇOS do Estado, muitos deles há de 14 anos trabalhando em favor da Paraíba". Segundo o parlamentar, 'tudo por que alguns desses servidores não pertencem ao seu grupo politico, sendo dessa forma, perseguidos e humilhados'.
Em Diamante, Marcília Mangueira apoia o projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Com poder de fogo, ela vem barganhando os cargos do estado no município para privilegiar seus aliados.
Fonte: Alan Deivid

0 comentários:
Postar um comentário