Brasil e Mundo

Em Diamante Grêmio comemora seus 32 anos de existência!

O GRÊMIO FUTEBOL CLUBE DE DIAMANTE, preparou uma grande festa para comemorar os 32 anos de fundação. A festa teve início às 13:00 horas, onde foram disputadas duas  partidas: primeiramente jogaram as equipes Veteranas.
Após as partidas foi oferecido um grande churrasco,  regado a muita cerveja e refrigerante, num clima muito animado entre os presentes.
 
Raimundo Alencar, Afonso Lucas e todos que fazem o Grêmio de Diamante, estão de parabéns pela grande festa, mostrando pra todos que com amor e dedicação é possível promover o futebol amador em nossa cidade.

Vejas as Fotos: 

 


 









Fonte: Diamante Noticias


About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.