O GRÊMIO FUTEBOL CLUBE DE DIAMANTE, preparou uma grande festa para
comemorar os 32 anos de fundação. A festa teve início às 13:00 horas, onde foram disputadas duas
partidas: primeiramente jogaram as equipes Veteranas.
Após as partidas foi oferecido um grande churrasco, regado a muita cerveja e refrigerante, num
clima muito animado entre os presentes.
Raimundo Alencar, Afonso Lucas e
todos que fazem o Grêmio de Diamante, estão de parabéns pela grande
festa, mostrando pra todos que com amor e dedicação é possível promover o
futebol amador em nossa cidade.
Vejas as Fotos:
Vejas as Fotos:
Fonte: Diamante Noticias
0 comentários:
Postar um comentário