Brasil e Mundo

Homem mata outro na cidade de Piancó com facada no pescoço em um bar.

Informações dão conta de que um crime brutal tirou a vida do auxiliar de produção de uma empresa de Tecelagem,  Wellington Torres (Foto), de 30 anos, morador da Rua Antônio Arantes, no Alto Belo Horizonte, por volta das 20:00h na cidade de Piancó. Segundo as informações, ele sofreu um golpe de faca no pescoço no momento que bebia em um estabelecimento às margens da BR 361, na saída de Piancó para Olho D’água, e não resistiu.

O suposto acusado do crime é o comerciante Marcos Antônio Alves, conhecido como Marcos do Espetinho, de 42 anos, que é dono de um ponto de venda de bebida na Praça do Cossaco, periferia de Piancó. 
As  informações policiais, com base em testemunhas, dão conta de que o autor do crime chegou subitamente pelas costas da vítima, que estava sentada, e esfaqueou seu pescoço. Isso já era uma rixa antiga entre ambos.

As informações ainda dão conta de que Wellington, após sofrer o golpe de faca, saiu do bar e subiu em sua moto em direção ao hospital Wenceslau Lopes,  esvaindo em sangue. O homem foi socorrido pelos funcionários de plantão do hospital mas não resistiu. Segundo informações de seus familiares, ele era casado, mas não tinha filho, e trabalhava em uma tecelagem. Wellington também não tinha pai nem mãe, que já são falecidos.
Com relação ao acusado, que fugiu após o crime, ele reside na Rua João Abílio de Sousa. 
A polícia está em diligência na tentativa de capturar o acusado. O dia 7 de setembro em Piancó acabou com esse fatídico episódio.  Mais um crime abala a cidade de Piancó e o Vale. Até quando vão se resolver questões bobas com ações radicais.

Diamante Noticias com Folha do Vale

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.