Um acidente registrado
por volta das 23h desta sexta-feira (07), na Rodovia Federal BR-426, que
dá acesso ao município de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, por
pouco não causou uma tragédia envolvendo vários passageiros que chegava à
cidade, após terem saído de João Pessoa.
De acordo com as
informações, uma Van que faz a linha João Pessoa/Santana dos Garrotes,
perdeu o controle e tombou após ter batido em um animal de tonalidade
escura, que perambulava pela malha viária.

(Veículo ficou pendurado)
Por sorte, uma arvore de
grande porte impediu que o veículo capotasse por diversas vezes, já que
o local era um abismo, conforme os relatos das vítimas.
A Unidade de Suporte
Básico de numero 14 (USB-14), pertencente ao Serviço de Atendimento
Móvel de Urgência de Santana dos Garrotes foi acionada, porém não houve
graves lesões, somente susto.
Do DiamanteOnline com Informações e Imagens do Blog do Ary Ramalho

0 comentários:
Postar um comentário