Classificados

Amigos e familiares comemoram aniversário do médico Odoniel Mangueira. Confira!

O médico e ex-prefeito do município de Diamante, Odoniel Mangueira, foi surpreendido nas primeiras horas desta terça-feira (05), por amigos e familiares, ao promoverem um café da manhã surpresa, em comemoração ao seu aniversário nesta data.



Ladeado de amigos, Odoniel ficou emocionado ao ver a dedicação de todos que ali estavam presente, ensejando a importância que o mesmo tem para eles.

Meu Grande Amigo, Parabéns

 Hoje estou aqui lhe enviando esta mensagem para te desejar mil felicidades.


Desejo que esse dia seja de muitas alegrias e que você realize seus desejos.


Que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que a passagem
de cada ano você possa aprender as lições que a vida nos oferece.
Mesmos as passagens tristes e alegres sejam passos importantes em sua vida.


Que seus sonhos se transformem em coisas reais.

Feliz Aniversário Amigo...

 




 

Fonte: Diamante Noticias 

Redação: Damiao Galdino 

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.