O médico e ex-prefeito
do município de Diamante, Odoniel Mangueira, foi surpreendido nas
primeiras horas desta terça-feira (05), por amigos e familiares, ao
promoverem um café da manhã surpresa, em comemoração ao seu aniversário
nesta data.
Ladeado de amigos,
Odoniel ficou emocionado ao ver a dedicação de todos que ali estavam
presente, ensejando a importância que o mesmo tem para eles.
Meu Grande Amigo, Parabéns
Hoje estou aqui lhe enviando esta mensagem para te desejar mil felicidades.
Desejo que esse dia seja de muitas alegrias e que você realize seus desejos.
Que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que a passagem
de cada ano você possa aprender as lições que a vida nos oferece.
Mesmos as passagens tristes e alegres sejam passos importantes em sua vida.
Que seus sonhos se transformem em coisas reais.
Feliz Aniversário Amigo...
Fonte: Diamante Noticias
Redação: Damiao Galdino
0 comentários:
Postar um comentário