A fumaça liberada pelo “lixão” de Cajazeiras está atrapalhando o trabalho dos catadores e incomodando a população da cidade.
O catador Antonio Lima informou que trabalha no local há dois anos,
sendo seu único meio de sobrevivência, mas a fumaça está
impossibilitando a labuta diária.
Avelino Caetano revelou que trabalhava na agricultura, mas devido a
fortes dores na coluna ficou impossibilitado, e teve que se submeter ao
trabalho no lixão.
Avelino disse que a fumaça no local está afastando os catadores do
trabalho, pois não conseguem permanecer por muito tempo no lixão.
Ele revelou que a fumaça vai deixá-los ainda pior porque todos que
trabalha no local já passam por problemas de saúde. “Aqui é doentio. Não
tem quem aguente não”.
DIÁRIO DO SERTÃO
0 comentários:
Postar um comentário