Brasil e Mundo

Em Cajazeiras: fogo no lixão afasta catadores e prejudica toda população; “Estamos todos doentes”

A fumaça liberada pelo “lixão” de Cajazeiras está atrapalhando o trabalho dos catadores e incomodando a população da cidade.

O catador Antonio Lima informou que trabalha no local há dois anos, sendo seu único meio de sobrevivência, mas a fumaça está impossibilitando a labuta diária.

Avelino Caetano revelou que trabalhava na agricultura, mas devido a fortes dores na coluna ficou impossibilitado, e teve que se submeter ao trabalho no lixão.
Avelino disse que a fumaça no local está afastando os catadores do trabalho, pois não conseguem permanecer por muito tempo no lixão.

Ele revelou que a fumaça vai deixá-los ainda pior porque todos que trabalha no local já passam por problemas de saúde. “Aqui é doentio. Não tem quem aguente não”.



 
DIÁRIO DO SERTÃO


About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.