Classificados

Forró da Curtição e mais atrações vão agitar aniversário de 76 anos de Bonito de Santa Fé.

A Prefeita Alderi Caju (PMDB) divulgou nesta terça-feira (11) a programação em comemoração aos 76 anos de Emancipação Política do Município de Bonito de Santa Fé.

A programação está prevista para ocorrer neste dia 15 de novembro de 2014, iniciando com Alvorada Festiva e encerrando com show em praça pública com as bandas Forró da Curtição, Forró Pisada Federal e Wiliane Carvalho & Forró Nóis na Farra.

A prefeita Alderi convida todos os munícipes e região para participarem desse grandioso evento.

Veja abaixo a programação completa:

05:00 h       Alvorada Festiva.
07:00 h       Hasteamento dos Pavilhões e execução de Hinos, com a participação      
              da  Escola de Música Municipal.
07:30 h       Execução do “Parabéns para você”  pela Banda Filarmônica
                   José de Sousa Neves e corte do bolo de aniversário de 76 metros.
09:00 h       Lançamento da pedra Fundamental do Empreendimento Residencial  
                    “Novo Bonito” (200 casas).
16:30 h       Desfíle Cívico das Escolas Municipais e Grupos de Convivência
             Tema:  8 Jeitos de Mudar o Mundo.

22:00 h       Show em praça pública.  

DIÁRIO DO SERTÃO

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.