A Prefeita Alderi Caju (PMDB) divulgou nesta terça-feira (11) a
programação em comemoração aos 76 anos de Emancipação Política do
Município de Bonito de Santa Fé.
A programação está prevista para ocorrer neste dia 15 de novembro de
2014, iniciando com Alvorada Festiva e encerrando com show em praça
pública com as bandas Forró da Curtição, Forró Pisada Federal e Wiliane
Carvalho & Forró Nóis na Farra.
A prefeita Alderi convida todos os munícipes e região para participarem desse grandioso evento.
Veja abaixo a programação completa:
05:00 h Alvorada Festiva.
07:00 h Hasteamento dos Pavilhões e execução de Hinos, com a participação
da Escola de Música Municipal.
da Escola de Música Municipal.
07:30 h Execução do “Parabéns para você” pela Banda Filarmônica
José de Sousa Neves e corte do bolo de aniversário de 76 metros.
José de Sousa Neves e corte do bolo de aniversário de 76 metros.
09:00 h Lançamento da pedra Fundamental do Empreendimento Residencial
“Novo Bonito” (200 casas).
“Novo Bonito” (200 casas).
16:30 h Desfíle Cívico das Escolas Municipais e Grupos de Convivência
Tema: 8 Jeitos de Mudar o Mundo.
22:00 h Show em praça pública.
Tema: 8 Jeitos de Mudar o Mundo.
22:00 h Show em praça pública.
DIÁRIO DO SERTÃO
0 comentários:
Postar um comentário