Um grupo com pelo menos quinze pessoas explodiu dois caixas
eletrônicos dentro de um hipermercado na madrugada desta segunda-feira
(10), no bairro do Catolé, em Campina Grande. De acordo com a Polícia
Militar, os assaltantes conseguiram fugir com uma quantia em dinheiro
que não foi divulgada. Até as 7h20 (horário local), a polícia realizava
buscas, mas ninguém havia sido preso.
Segundo a Polícia Civil, os homens chegaram no local por volta das 3h
(horário local) em vários veículos. Pelo menos doze pessoas renderam o
vigilante, quebraram a porta de vidro do estabelecimento e entraram no
prédio. Enquanto isso, outras pessoas aguardavam do lado de fora. Os
assaltantes foram até os caixas eletrônicos, utilizaram alavancas para
abrir o caixa e instalaram os explosivos.
Com o impacto das explosões, os caixas ficaram destruídos e algumas
notas ficaram espalhadas pelo local. Ainda de acordo com a Polícia
Civil, os assaltantes pegaram uma quantia não divulgada em dinheiro e
fugiram nos veículos. As câmeras do circuito de segurança do prédio
flagraram a ação e a polícia vai usar as imagens nas investigações.
De acordo com os dados do Sindicato dos Empregados em
Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é a 49ª explosão a caixas
eletrônicos registrada no estado em 2014, e a oitava ocorrência de
violência contra estabelecimentos bancários em Campina Grande.
Diamante Noticias Com G1PB
0 comentários:
Postar um comentário