O jovem Geraldo Vieira
da Silva de 24 anos, natural de Igaracy, no Vale do Piancó, se envolveu
em um acidente no centro da cidade de Diamante, por volta das 23h deste
domingo (09).
Conforme as informações
colhidas pelo DiamanteOnline, o igaraciense bateu sua moto em um carro
que estava saindo do estacionamento próximo a Igreja Matriz.

(Moto ficou de baixo do carro)
Alcoolizado, Geraldo não
quis ser atendido pela equipe do Servido de Atendimento Móvel de
Urgência de Diamante, assinando um termo de recusa, mesmo estando com
uma das pernas lesionada.
O carro, um Fiat Uno de
cor azul marinho, é pertencente a um funcionário público da cidade de
Diamante. Ambos os veículos tiveram danificações.
Do DiamanteOnline

0 comentários:
Postar um comentário