Os vereadores: Alan Deivid, Edvan e Cícero Venancio estiverem visitando a
escola José Antonio Barros na comunidade Quilombola de Barra de Oitis e
constataram varias irregularidades segundo os parlamentares não tinha
transporte escolar as salas estavam vazias e os que la estavam tiveram
que se deslocar a pés ou arriscando a vida sendo três pessoas em uma
moto, outro ponto foi a questão da
merenda onde pais e alunos denunciaram que a vários dias não tem merenda
e que a falta da merenda e rotina frequente naquela escola, ainda os
parlamentares lamentaram a falta de compromisso com o PROGRAMA MAIS
EDUCAÇÃO onde a escola e beneficiada e não executa como deveria. sendo
que nem mesmo a questão do lanche e almoço não estão sendo servido aos
alunos. mas o que mas nos incomodou como parlamentares foi a Creche os
alunos sem merenda e sendo liberados mas cedo por falta de alimentação.
Que município é esse que professores lutam pra receber o que e seu de
direito que são os seus vencimentos, alunos são tratados com desrespeito
e esse município ainda é administrado por uma jovem. triste mais a
hora de mudar vai chegar... e lutaremos por um Diamante melhor e acima
de tudo voltado pra quem mais precisa.
Veja as Fotos
Fonte: Diamante Noticias





0 comentários:
Postar um comentário