Classificados

VEREADORES DENUNCIAM FALTA DE COMPROMISSO DA GESTÃO MUNICIPAL NA COMUNIDADE QUILOMBOLA DE BARRA DE OITIS.

Os vereadores: Alan Deivid, Edvan e Cícero Venancio estiverem visitando a escola José Antonio Barros na comunidade Quilombola de Barra de Oitis e constataram varias irregularidades segundo os parlamentares não tinha transporte escolar as salas estavam vazias e os que la estavam tiveram que se deslocar a pés ou arriscando a vida sendo três pessoas em uma moto, outro ponto foi a questão da merenda onde pais e alunos denunciaram que a vários dias não tem merenda e que a falta da merenda e rotina frequente naquela escola, ainda os parlamentares lamentaram a falta de compromisso com o PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO onde a escola e beneficiada e não executa como deveria. sendo que nem mesmo a questão do lanche e almoço não estão sendo servido aos alunos. mas o que mas nos incomodou como parlamentares foi a Creche os alunos sem merenda e sendo liberados mas cedo por falta de alimentação. Que município é esse que professores lutam pra receber o que e seu de direito que são os seus vencimentos, alunos são tratados com desrespeito e esse município ainda é administrado por uma jovem. triste mais a hora de mudar vai chegar... e lutaremos por um Diamante melhor e acima de tudo voltado pra quem mais precisa.


Veja as Fotos 
 









Fonte: Diamante Noticias  



About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.