Foi registrado na tarde desta terça-feira (20), o segundo homicídio na cidade de Cajazeiras. A vítima, identificada por Marcondes Batista, de 42, mototaxista foi assassinado por dois tiros.
De acordo com informações de testemunhas, um homem não identificado chegou a pé e disparou dois tiros contra o mototaxista.
A vítima estava na porta de uma casa de jogo, nas proximidades do colégio Manoel Mangueira, Zona Norte de Cajazeiras. Ele morreu na hora. O corpo do mototaxista será encaminhado para o IML da cidade de Patos.
A Polícia Militar foi acionada, mas não foi divulgada ainda os motivos que levaram a ocorrência do crime.
O primeiro crime de Cajazeiras foi registrado no dia 03 de janeiro, na Zona Sul da cidade, onde um jovem de 23 anos foi assassinado com vários tiros. Já na região é o quarto assassinato do ano, com o assassinato do ex-vereador de Poço José de Moura, Antônio Barbosa Fernandes, mas conhecido por "Antônio de Eusébio", morto nessa quarta-feira (14). Outro crime foi registrado nesse domingo (18) no sitio Lagoa Seca, Cachoeira dos Índios. O corpo do vendedor Edmar Paraneas de Sousa de 28 anos, foi encontrado já sem vida no pátio da pousada Dos Anjos. Ele teria sido morto com várias tijoladas.
DIÁRIO DO SERTÃO
0 comentários:
Postar um comentário