Um menino de sete anos teria sido abusado sexualmente por dois homens na cidade de Cajazeiras, Sertão do estado. De acordo com o Conselho Tutelar da cidade, a criança teria sido ameaçada pelos agressores e estaria com medo de contar como aconteceu a violência. Ainda não há suspeitas de quem pode ter praticado o estupro. Um inquérito será aberto e a Polícia Civil vai investigar o caso.
Segundo o conselheiro Janduy Acendino, a criança já está sob proteção do Conselho Tutelar. “Como a criança foi ameaçada, acionamos o poder Judiciário e conseguimos uma medida protetiva para ela. A intenção é fazer com que, a partir de agora, ela seja acompanhada por psicólogos e se sinta segura para relatar o que aconteceu”, disse.
O abuso sexual teria acontecido na segunda-feira (19). Ainda conforme o Conselho Tutelar, a vítima foi atendida pelo Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), em Cajazeiras, onde passou por exames laboratoriais e testes de HIV. Ainda conforme o Conselho Tutelar, o menino também foi submetido a uma cirurgia, devido à gravidade da violência sexual. A criança será submetida a um exame de corpo delito para comprovar a ocorrência do abuso.
Fonte - Portal Correio
0 comentários:
Postar um comentário