Três casos de dano a patrimônio foram registrados na madrugada desta sexta-feira (27) na cidade de São José de Caiana (PB).
Foram violados um caixa eletrônico, a agência dos Correios e uma loja de perfumes. Cerca de quatro homens teriam comandado ação, que aconteceu por volta das 3h30.
A Polícia Militar não confirmou se os bandidos conseguiram ter acesso ao cofre do caixa eletrônico e da agência dos Correios. Segundo a polícia, o grupo fugiu em um carro.
No momento da fuga, eles chegaram a efetuar vários disparos de armas de fogo. Alguns deles acabou atingido uma loja de perfumes. A suspeita é de que a intenção dos tiros tenha sido destruir as câmeras instaladas no estabelecimento e evitar que a polícia usasse as imagens para identificar o grupo.
De acordo com a Polícia Militar, até as 7h nenhum suspeito havia sido preso. “Estamos em diligências para localizar esse grupo. Nove viaturas realizam buscas no local. Participam dessas diligências policiais do Bope e da Força Tática. Também acionamos a polícia dos municípios vizinhos de São José de Caiana”, informou o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, major Guedes.
Portal Correio
0 comentários:
Postar um comentário