Classificados

Aluno da rede Estadual do município de Diamante está sem transporte escolar.

Os estudantes da Escola Estadual do Município de Diamante. Na zona rural de Diamante, na serra, Barra de Oitis e cabano, estão enfrentado dificuldades para terem acesso ao transporte público escolar.

 O problema começou quando a diretoria da escola iniciou a reposição das aulas. A reclamação dos alunos é de que ficarão sem o transporte.

O Transporte que deveria ser de todos indistintamente e só para alguns partidários da prefeita na Barra falta de transporte e professores o povo esta  aflito, pais preocupados.   

Pedimos às autoridades que resolva essa situação.

Fonte: Diamante Noticias 

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.