Os estudantes da Escola Estadual do Município de Diamante. Na zona rural de Diamante, na serra, Barra de Oitis e cabano, estão enfrentado dificuldades para terem acesso ao transporte público escolar.
O problema começou quando a diretoria da escola iniciou a reposição das aulas. A reclamação dos alunos é de que ficarão sem o transporte.
O Transporte que deveria ser de todos indistintamente e só para alguns partidários da prefeita na Barra falta de transporte e professores o povo esta aflito, pais preocupados.
Pedimos às autoridades que resolva essa situação.
Fonte: Diamante Noticias

0 comentários:
Postar um comentário