Um caminhão-baú não identificado não conseguiu realizar manobra no bairro Gato Preto na cidade de Sousa e acabou derrubando quatro postes de eletricidade. O veículo bateu no poste que caiu e ficou destruído. Outros três postes também foram danificados.
O motorista do automóvel não foi identificado e fugiu do local após o acidente. Os fios elétricos ficaram espalhados pela rua causando riscos aos moradores que transitam pelo local. Felizmente ninguém passava pelo local no momento do desabamento.
Como os cabos se romperam, a população de outras localidades ficaram sem energia elétrica.
Equipes da Energisa foram ao local e estão realizando a manutenção e a restauração da energia elétrica.
DIÁRIO DO SERTÃO
0 comentários:
Postar um comentário