Classificados

Vereadores denunciam situação caótica que se encontra a cidade de Conceição.

Com ruas esburacadas, Terminal Rodoviário “entregue às traças”, estádio de futebol totalmente abandonado e vários outros prédios públicos completamente às ruínas, a cidade de Conceição se encontra no estado mais crítico, em toda a sua história.

Essas e outras denúncias foram feitas na última sessão da Câmara dos Vereadores, realizada na última segunda-feira(16), por alguns vereadores da oposição e também mencionadas pelo vereador Edivaldo Ramalho, que pertence ao grupo da situação, mas não poupou críticas à situação do terminal Rodoviário da cidade.



No uso da tribuna da casa, o vereador Edvaldo Ramalho, que integra a base de apoio ao prefeito, mostrou a grave problemática do terminal rodoviário, que, segundo ele, está necessitando com urgência de uma reforma. A situação física da rodoviária se agravou mais ainda depois da ação recente de vândalos, que aproveitaram a falta de vigilância para dilapidar o já combalido patrimônio público.

De acordo com o vereador Vicente Ramos, que estava com a 'lingua afiada' o estádio de futebol está com parte de sua murada caída há muito tempo e padece de outros problemas, mas ainda não passou por nenhum reparo. Outros prédios, a exemplo do próprio centro administrativo, e as praças também sofrem pela falta de reforma. “Nunca vi as praças de Conceição tão abandonadas como se encontram agora”, lamentou Vicente.


Em todas as ruas é fácil ver buracos no calçamento, a exemplo da avenida Solon de Lucena, que é a principal rua da cidade. Quem passa por ela leva uma péssima impressão da cidade. Os buracos destroem suspensão de veículos e camuflam a beleza da avenida, que é uma das mais belas do Alto Sertão paraibano.




Fonte:  Portal Vale do Piancó Notícias

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.