Feliz aniversário Minha Filha
Há exatamente 8 anos atrás, ouvimos o choro mais lindo do mundo. Um choro forte e alto. Um choro que nós fez chorar muito de felicidade.
Há exatamente 8 anos atrás, ouvimos o choro mais lindo do mundo. Um choro forte e alto. Um choro que nós fez chorar muito de felicidade.
Nasceu em
23 julho de 2005 as 04:40h. E exatamente nessa hora nossas vidas de repente
tomou outro rumo, passamos a ter outras prioridades, outra rotina, e nós vimos
diante do desconhecido. Desconhecido que por muitas vezes nós assustou e nós
fez chorar.
Foi aí
que percebemos que nossas noites não seriam mais as mesmas, e que nossos dias
seriam os mais cansativos e felizes que alguém poderia ter.
Hoje após 8 anos, tantas coisas vividas, tantas noites
BEM e Mal dormidas, depois de tantas
coisas boas, lindas e
inesquecíveis, faltam palavras pra descrever a imensidão do amor que sentimos
por ti.
Mas também precisamos te pedir desculpas por em alguns
momentos perder a paciência contigo. Não é fácil... Tudo que fazemos é para o seu bem., mas somos humanos, de carne e osso. Sabe filha, tem
dias que agente não acorda nos seus melhores dias. Mas tudo se transforma
quando lembramos do seu sorriso, quando
vejo o brilho da vida nós seus olhos.
Só
conseguimos dizer hoje que TE AMAMOS! Por tudo te amamos... Pode
tudo acontecer, mas nunca vamos deixar de TE AMAR!
Feliz
aniversário. Que o Papai do Céu derrame chuva de bençãos sobre sua vida sempre.
MAMÃE E PAPAI te ama hoje e para sempre!
Fonte: Diamante Noticias
Fonte: Diamante Noticias
0 comentários:
Postar um comentário