O jovem Antônio Paulo Vieira de 33 anos, pôs fim a própria vida nas primeiras horas desta terça-feira (23). O suicídio aconteceu por meio de enforcamento no sítio Vaca Morta município de Diamante. A comunidade fica a cerda de 6 km da cidade.
Em Outubro do ano passado seu irmão, o jovem Cosmo Paulo Vieira, também pôs fim a própria vida, desta vez usando uma arma de fogo.
A Polícia Militar foi solicitada no local. A gora o corpo aguarda a chegada do Instituto de Polícia Cientifica para fazer à remoção do corpo, que será levado ao IML de Patos e em seguida entregue a família para o sepultamento.
0 comentários:
Postar um comentário