Agricultor teve suas duas motos furtadas da calçada de casa em Boa Ventura.

Costumeiramente, o agricultor Luezi Soares de Oliveira, de 33 anos, deixava suas duas motos na calçada de casa durante a noite, mas, quando acordou no começo da manhã desta terça-feira, 1º, teve uma surpresa nada boa: as motocicletas haviam sido furtadas.

Ele reside na Rua Artur Guimarães, centro de Boa Ventura, e nunca se preocupou com a segurança dos seus veículos pela tranquilidade do município, mas terminou ficando sem as motos: uma Honda CG 150, preta, placa MOL-5938 e uma Honda Sporte CG 150, também preta, e placa MNG-0632, conforme apurou a Folha.

É possível que as motos tenham sido furtadas durante a madrugada, e os ladrões não deixaram nenhuma pista, mas um relatório do destacamento local da Polícia Militar foi encaminhado à delegacia para a apuração do caso.

Fonte: Folha do Vale

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.