Costumeiramente, o
agricultor Luezi Soares de Oliveira, de 33 anos, deixava suas duas motos
na calçada de casa durante a noite, mas, quando acordou no começo da
manhã desta terça-feira, 1º, teve uma surpresa nada boa: as motocicletas
haviam sido furtadas.
Ele reside na Rua Artur
Guimarães, centro de Boa Ventura, e nunca se preocupou com a segurança
dos seus veículos pela tranquilidade do município, mas terminou ficando
sem as motos: uma Honda CG 150, preta, placa MOL-5938 e uma Honda Sporte
CG 150, também preta, e placa MNG-0632, conforme apurou a Folha.
É possível que as motos
tenham sido furtadas durante a madrugada, e os ladrões não deixaram
nenhuma pista, mas um relatório do destacamento local da Polícia Militar
foi encaminhado à delegacia para a apuração do caso.
0 comentários:
Postar um comentário