IDOSOS PARTICIPAM DE CAMPANHA EM SERRA TALHADA‏.

Idosos participaram do Dia internacional das pessoas com terceira idade em Serra Talhada, nesta terça-feira (1º). O evento aconteceu no Centro Municipal de Saúde, no centro da Capital do Xaxado, e contou com a apresentação de grupos culturais, atividades de alongamento e relaxamento muscular, café da manhã, palestras com médicos geriatras, demonstração de corte, costura e crochê, corte de cabelo, maquiagem e manicure.
De acordo com a coordenadora do Centro de Saúde, Poliana Oliveira, o evento foi realizado com o objetivo de estimular a autoestima e o envelhecimento ativo dos idosos, que aprovaram a iniciativa. “Eu gostei muito desse evento, porque foi a oportunidade de confraternizar com amigos e cuidar da nossa saúde ao mesmo tempo”, avaliou o professor Nestor Silva, um dos participantes.
A comemoração do Dia Internacional do Idoso na Capital do Xaxado ocorreu mediante parceria das secretarias de Saúde e Esportes, da Escola de Artes e do Sest/Senat. Presente ao evento, o secretário municipal de Saúde, Luiz Aureliano, parabenizou a adesão. “Sou um sexagenário ativo como todos vocês aqui e fico feliz em ver que nossa política de assistência ao idoso vem dando certo. Quero a parceria de todos para que ipossamos avançar ainda mais”.  
  Alejandro García

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.