EM PATOS: Tentativa de assalto a posto de combustíveis é frustrada por proprietário e PM.

A Polícia Militar, através de uma equipe da Rádio Patrulha, prendeu na noite desta terça-feira (01), o jovem Francinaldo Pereira da Silva Filho, 18 anos, conhecido como Nano, no momento em que ele tentava assaltar um posto de combustíveis, nas proximidades do ginásio O Rivaldão. O criminoso foi rendido pelo dono do estabelecimento e por um policial militar.

De acordo com informações do cabo Alves Júnior, Nano chegou a pé e rendeu o frentista Jozimar Nogueira, 40 anos, pelas costas. Com um revólver calibre 38 e duas munições intactas, o assaltante conseguiu roubar 198 reais, que só foram encontrados após uma revista feita na delegacia.

Uma testemunha afirmou que viu o momento em que o bandido iniciou a ação e que um outro homem, que estava em uma moto, tinha deixado Nano na esquina do estabelecimento.

Em depoimento, o assaltante afirmou que já havia sido apreendido por tráfico de drogas, quando ainda era adolescente e a polícia agora investiga se ele também participou dos recentes assaltos a postos de combustíveis da cidade de Patos.

Ele será transferido na manhã desta quarta-feira (02), para o Presídio de Segurança Máxima Romero Nóbrega, em Patos.


 Fonte: maispatos.com

About Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.