A Polícia Militar, através de uma equipe
da Rádio Patrulha, prendeu na noite desta terça-feira (01), o jovem
Francinaldo Pereira da Silva Filho, 18 anos,
conhecido como Nano, no momento em que ele tentava assaltar um posto de
combustíveis, nas proximidades do ginásio O Rivaldão. O criminoso foi
rendido pelo dono do estabelecimento e por um policial militar.
De acordo com informações do cabo Alves Júnior, Nano chegou a pé e rendeu o frentista Jozimar Nogueira, 40 anos, pelas costas. Com um revólver calibre 38 e duas munições intactas, o assaltante conseguiu roubar 198 reais, que só foram encontrados após uma revista feita na delegacia.
Uma testemunha afirmou que viu o momento em que o bandido iniciou a ação e que um outro homem, que estava em uma moto, tinha deixado Nano na esquina do estabelecimento.
Em depoimento, o assaltante afirmou que já havia sido apreendido por
tráfico de drogas, quando ainda era adolescente e a polícia agora
investiga se ele também participou dos recentes assaltos a postos de
combustíveis da cidade de Patos.De acordo com informações do cabo Alves Júnior, Nano chegou a pé e rendeu o frentista Jozimar Nogueira, 40 anos, pelas costas. Com um revólver calibre 38 e duas munições intactas, o assaltante conseguiu roubar 198 reais, que só foram encontrados após uma revista feita na delegacia.
Uma testemunha afirmou que viu o momento em que o bandido iniciou a ação e que um outro homem, que estava em uma moto, tinha deixado Nano na esquina do estabelecimento.
Ele será transferido na manhã desta quarta-feira (02), para o Presídio de Segurança Máxima Romero Nóbrega, em Patos.
Fonte: maispatos.com

0 comentários:
Postar um comentário