Depois de ter sido
vítima furto há alguns dias, a comerciante Valmira Alves foi novamente
surpreendida pela ação de criminosos na madrugada desta quinta-feira
(28) no conjunto Alto da Boa Vista em Bonito de Santa Fé, Alto Sertão.
Segundo as informações, criminosos atearam fogo no carro da comerciante, um Ecosport semi novo.
O veículo ficou
parcialmente destruído devido às fortes chamas que tomaram conta do
carro. A Polícia foi acionada, fez buscas, mas não conseguiu identificar
a autoria do crime.
A Polícia ainda não sabe informar se a ação foi praticada pelos mesmos autores do furto à vítima. Neste
final de ano o comandante do policiamento local, Sargento Clemente,
disse que vai intensificar as ações policiais com blitzen ostensivas e
rondas diuturnamente para prender suspeitos e proteger a população da
ação de bandidos.
Fonte: Radar Sertanejo

0 comentários:
Postar um comentário