Uma discussão iniciada
entre três mulheres acabou em grande confusão e muito sangue na noite
desta quinta-feira (28), na Praça Argemiro Abílio no Centro de
Diamante-PB.
É que três jovens, duas delas de Diamante e outra de Itaporanga, iniciaram uma discussão após provocações pessoais.
Segundo testemunhas, o que era apenas discussão se transformou em um quebra-quebra.
Imagem abaixo:
Testemunhas afirmam que a
jovem itaporanguense de nome não revelado jogou garrafas contra uma das
diamantenses, foi ai que a dupla agiu em conjunto e iniciaram uma
sessão de luta corporal.
Sabe-se que cadeiras,
mesas e garrafas foram jogadas ao ar, e que a dupla de jovens
diamantense só parou a agressão com a chegada da Polícia Militar ao
local.
As diamantense foram
conduzidas para a Delegacia da cidade de Itaporanga, já a jovem
itaporanguense, teve que ser socorrida por uma equipe do Serviço de
Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A confusão causou transtorno por
conta da gritaria e desordem.
Fonte: DiamanteOnline


0 comentários:
Postar um comentário